Talking Cat

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Frases interessantes - passatempo


Amigos são como peitos: alguns são grandes outros pequenos, alguns são verdadeiros outros são falsos. Twitter
452 votos
Em Amizade Por Edmundo Matos 
Quem deixa de ser amigo uma vez, não foi em vez alguma. Sêneca  Twitter
4.558 votos
Em Amizade Por Cosmo Rufino 
Amigo é aquele que sacaneia com sua cerveja, mas se outro sacanear ele te avisa! Twitter
497 votos
Em Amizade Por Fabinho eskerdinha 
Não preciso de modelos, não preciso de heróis. Eu tenho meus amigos.  Renato Russo  Twitter
4.5117 votos
Em Amizade Por will 
Um dia a gente aprende a conviver com uns e a sobreviver sem outros. Twitter
4.5141 votos
Em Amizade Por wlade 
Garota, cade a bala? Que bala? Aquela chupada que eu te dei... Twitter
3.5132 votos
Em Amizade Por GuilhermeAugusto 
O falso amigo é como a sombra que nos segue enquanto dura o sol.  Carlo Dossi  Twitter
4134 votos
Em Amizade Por Jf. 
A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também.Twitter
4.5119 votos
Em Amizade Por Sávio 
Amigo é um pedaço de você, fora do seu corpo. Twitter
4.5140 votos
Em Amizade Por sis2108 
Amigo é aquele que quando passa debaixo de uma árvore depois da chuva, puxa o galho só pra molhar você. Twitter
4.5282 votos
Em Amizade Por sis2108 
Sempre fico mais tranquilo quando vejo que tenho um amigo seu se dando mal junto comigo. Twitter
4173 votos
Em Amizade Por s 
Amizade é como café, uma vez frio nunca volta ao sabor original. Twitter
4.5169 votos
Em Amizade Por Victor Materazzo. PL 
Amizade é igual mama... umas pequenas, umas grandes e outras falsas. Twitter
4.5219 votos
Em Amizade Por Luciane 
Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você! Twitter
4.5289 votos
Em Amizade Por Felipe Tavares 
Amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida. Twitter
4.5206 votos
Em Amizade Por BrunaB

Nenhum comentário:

Postar um comentário